Pedro pode bater recorde pessoal em jogo do Flamengo contra o Fluminense

O Flamengo segue se preparando para voltar a campo contra o Fluminense no sábado (16), pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. No clássico, Pedro tem a chance de bater um recorde pessoal. Isso porque, se marcar gol contra o time tricolor, o atacante chegará aos sete jogos seguidos balançando as redes.

Nos últimos seis jogos do Flamengo, Pedro contribuiu para o placar e, neste recorte, marcou oito gols. Sendo assim, se balançar as redes contra o Fluminense, o atacante chegará ao sétimo duelo seguido em que converte tentos, a maior sequência desde que iniciou a carreira profissional.

Pedro ganhou titularidade no Flamengo e entrou em campo por jogos oficiais em nove duelos na temporada 2024. Antes de mais nada, importante ressaltar que o atacante balançou as redes nove vezes e deu uma assistência. Ou seja, o atleta possui média de um gol por partida e, ao todo, tem participação em dez tentos do Rubro-Negro neste ano.

Com Pedro à disposição e em busca de bater recorde pessoal, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Dessa forma, a bola rola no Maracanã às 21h (horário de Brasília) deste sábado (16). Por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, o Mengão chega para o confronto com vantagem no placar. Além disso, o Clube da Gávea possui benefício do empate no agregado, já que tem a melhor campanha da primeira fase do torneio estadual.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorRodrigo Fabri quase brigou com Romário no avião e ouviu do Baixinho: ‘Quem manda no Flamengo sou eu’
Próximo artigoMCP explica porque Maracanã é roubada para o Flamengo