No último dia 26 de julho, o técnico Vitor Pereira, ex-Flamengo, completou 55 anos de idade. Mas apenas neste sábado (29), português veio à público agradecer as mensagens e apoio que recebeu em suas redes sociais. Além disso, no fim da mensagem, Vitor fez uma promessa para seus fãs: ‘Voltará mais forte do que nunca’.
”Muito obrigado a todos pelas mensagens de parabéns e pelo apoio e carinho que tenho recebido recentemente. Vamos voltar mais fortes”, escreveu Vitor Pereira em sua conta no Instagram. Além do Flamengo, VP trabalhou em solo nacional no Corinthians, onde também não conseguiu levantar nenhuma taça.
Leia também: Ex-Flamengo, Willian Arão recebe oferta para deixar Fenerbahçe
Aliás, no clube de Itaquera fez a final da Copa do Brasil de 2022 contra o próprio Mengão, mas acabou perdendo nas penalidades máximas no Maracanã por 5 a 3. No tempo normal, empate em 1 a 1.
Passagem de Vitor Pereira pelo Flamengo
Humilhado na final do Campeonato Carioca pela derrota por 4 a 1 para o Fluminense, Vitor Pereira no Flamengo fez 18 partidas. Em resumo, ao todo, foram 10 vitórias e um empate e sete derrotas. Ou seja, um aproveitamento de 57%.
Mesmo que não tenha ido bem no Ninho do Urubu, Vitor foi o décimo quarto técnico estrangeiro da história do Mengão. Anteriormente, o clube teve profissionais de nacionalidade uruguaia, inglesa, húngara, paraguaia, argentina, colombiana, espanhola e obviamente, portuguesa.
”Vitor Pereira volta para casa sem deixar saudades das duas maiores torcidas do Brasil. No Corinthians por falta de caráter. Por outro lado, no Flamengo, por incompetência de fazer jogar o elenco mais caro do país”, disse o jornalista Juca Kfouri em edição da época do programa Posse de Bola, do UOL.
Fonte: Mundo Rubronegro