Já tem duas janelas de transferências que o Wolverhampton, da Inglaterra, está de olho no meia Victor Hugo, do Flamengo. O interesse se intensificou com o sucesso de João Gomes no Wolves. O clube inglês contratou o volante cria do Mengão e não se arrependeu, já que Gomes é titular na Premier League. Agora, a janela de julho pode ser determinante para uma nova oferta tentar tirar VH da Gávea.

Muitas vezes titular com o argentino Jorge Sampaoli, que foi demitido após o vice da Copa do Brasil diante do São Paulo, Victor Hugo está sendo reserva com Tite no Flamengo. Por outro lado, Adenor sempre deixou claro nas coletivas que gosta do futebol do jovem, mas a concorrência da promessa é alta. No momento, jogam em seu setor: Erick Pulgar, Alan, Gerson e Nicolás de la Cruz.

➕: Flamengo se manifesta quanto a chegada de Antony, do United

Em agosto de 2023, o Wolverhampton chegou a fazer uma proposta oficial ao Flamengo pelo Victor Hugo. Mas como o Mengão estava vivo nas disputas da Libertadores e da Copa do Brasil, o clube acabou recusando. De acordo com o GE, o Wolves ofereceu na ocasião ao Rubro-Negro cerca de 20 milhões de euros, quantia equivalente a R$ 107 milhões, por 80% dos direitos econômicos do jogador.

Jornalista coloca Victor Hugo, do Flamengo, também na mira de Chelsea, Newcastle e Crystal Palace

Conforme publicado pelo jornalista Ekrem Konur, Victor Hugo é um dos focos do Chelsea, campeão da UEFA Champions League de 2021/22. No entanto, o time de Londres não estaria sozinho nessa. Konur cravou que o milionário Newcastle e o Crystal Palace, de John Textor, também se interessaram pelo jogador.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMesmo sem jogo do Real Madrid, Vini Jr é vítima de racismo na Champions League
Próximo artigoFlamengo divulga novo número de Gerson e dá ‘camisa de Vinicius Jr.’ à joia de R$ 545 milhões