Dirigente do Flamengo faz críticas a Felipe Melo: "Covarde"

EMANUEL MARTINS: Fluminense e Flamengo se enfrentaram na noite do último sábado (09), pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, no Estádio do Maracanã. O Rubro-Negro levou a melhor no primeiro duelo e derrotou o rival pelo placar de 2 a 0, com gol marcado por Everton Cebolinha de cabeça, nos acréscimos do primeiro tempo e um de Pedro nos acréscimos do segundo tempo.

Você precisa saber:

  • Dirigente do Flamengo faz críticas a Felipe Melo
  • Zagueiro foi alvo de polêmicas durante o jogo e na entrevista após o clássico entre Fluminense e Flamengo no último sábado
  • Diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta concedeu entrevista ao ‘Paparazzo Rubro-Negro’

Dirigente do Flamengo faz críticas a Felipe Melo

O Diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, fez críticas ao zagueiro Felipe Melo, em entrevista ao ‘Paparazzo Rubro-Negro’, o dirigente comentou uma jogada em que o jogador teria tentado acertar o centroavante Pedro, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Confira o que Cacau Cotta disse.

Covarde, né? Eu conheço um pouco disso. No MMA, é um soco conhecido como ‘Mata Cobra’, que é quando o cara pula e soca de cima pra baixo. Existe isso, quem conhece sabe do que estou falando. Ele (Felipe Melo) fez isso contra o Pedro.

A arbitragem acha que ele tentou tomar a frente. Tomou a frente nenhuma, começou o movimento de mão fechada e termina de mão aberta, que é o natural. Isso não aparece nas lutas porque os lutadores usam luva. O Felipe Melo, como jogador, precisa se preocupar com sua imagem. Está passando uma imagem de covarde e frouxo. Se ele treina luta, ele que se aposente do futebol.

Felipe Melo diz que Fluminense havia sido melhor antes da expulsão de Thiago Santos

Após o clássico do último sábado, o zagueiro Felipe Melo, concedeu entrevista após o jogo, falando que o Fluminense havia sido melhor na partida, antes da expulsão de Thiago Santos, confira o que o jogador disse.

“A gente não pode deixar a coisa do externo contaminar o interno, né. Quando outras equipes ganharam essa competição, que de fato é muito importante, Libertadores e Recopa, foi muito bem comemorado, principalmente por parte da imprensa. Parece que, quando não é o time do sistema que ganha, e se a carapuça servir para quem achar que sirva, problema, eu não estou falando em nenhum clube, mas é tudo mais bonito e melhor”, disse, antes de completar.

“Enfrentamos uma equipe que é sempre muito difícil, é um clássico. Tivemos que abrir mão de certas coisas pela conquista maior que é a Libertadores. Então as pessoas tem que entender um pouquinho e não deixar se contaminar por uma parte da mídia que é contaminada e faz de tudo para contaminar”.

“Primeiro tempo que o Flamengo criou bastante ocasião. Até a expulsão o Fluminense foi bem melhor. O jogo se desenhava para um possível empate. Depois que tivemos a expulsão, o jogo foi correr para caramba e marcar. Infelizmente tomamos o gol no final. Já demonstramos no Carioca do ano passado que podemos. A gente sabe que é muito difícil, mas o trabalho em silêncio é a melhor coisa que tem nesse momento”.

As duas equipe voltam a se enfrentar no próximo sábado (16), às 21h, no Estádio do Maracanã, nesse clima de rivalidade.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorAtacante não irá jogar no Flamengo e assina com Atlético-MG de Felipão
Próximo artigoGerson assume camisa 8 do Flamengo