Vasco se posiciona após Flamengo e Fluminense negarem uso do Maracanã

Flamengo e Fluminense não autorizaram a realização do jogo entre Vasco e Nova Iguaçu no Maracanã, no domingo (17). Por este motivo, o Cruzmaltino se posicionou nas redes sociais e cobrou as entidades estaduais e o governo.

“Um Maracanã de poucos faz mal ao futebol. É, no mínimo, lamentável a dificuldade em se jogar no estádio. Esses poucos nobres, encastelados, não percebem o dano que causam ao campeonato e ao espetáculo, afastando o torcedor de um dos maiores palcos do esporte. Por que não, então, uma gestão compartilhada? Por que não? Estamos dispostos a administrar com todos e para todos. Pelo bem do futebol, do Rio e por um #MaracanãParaTodos”.

Vale destacar que a frase “Maracanã para todos”, escrita na camisa do Vasco no último domingo (10), colocou ainda mais ‘lenha na fogueira’ na relação entre a 777 Partners e o Maracanã. Por este motivo, o Flamengo e o Fluminense não autorizaram a realização do confronto entre o Cruzmaltino e o Nova Iguaçu.

O Maracanã, desse modo, terá a realização de um confronto no final de semana: Flamengo x Fluminense. Inclusive, mais de 25 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente, ou seja, a expectativa é de um grande público no ‘Templo Sagrado’.

O jogo entre Flamengo e Fluminense será realizada a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (16), no Maracanã, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o clássico.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorR$ 600 mil: Rodinei vai assinar novo contrato e passagem pelo Flamengo eleva carreira do lateral
Próximo artigoFlaBasquete soma 16 vitórias seguidas, confira a sequência