Ídolos do Fla: Andrade atualiza estado de saúde de Adílio, que passou por cirurgia de emergência

Adílio, um dos maiores ídolos da história do Flamengo, passou por uma cirurgia de emergência na última sexta-feira (08). O ‘Brown’, como era conhecido nos tempos de jogador, estava com fortes dores na coluna, que atingiram estômago e abdômen. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Andrade, parceiro de meio campo das maiores conquistas rubro-negras dos anos 80, atualizou o estado de saúde do amigo.

A princípio está tudo bem. Ele tirou um caroçozinho e levaram para a biópsia, para saber do que se trata. Agora é aguardar para ver o resultado, para saber o que eles vão fazer”, disse Andrade, em contato com a reportagem do Coluna do Fla, nesta terça-feira (12).

Na última quinta (07), antes da cirurgia, o Coluna do Fla teve breve contato com Adílio, que apresentou dificuldades para falar, por conta das dores. Na semana passada, o eterno camisa 8 teve de cancelar diversos compromissos devido ao problema que sentia na coluna.

Andrade e Adílio fizeram parte do maior meio campo da história do Flamengo, ao lado de Zico. O trio, por exemplo, foi titular contra o Liverpool (ING), quando o Rubro-Negro foi campeão mundial no Japão, no dia 13 de dezembro de 1981. Além disso, os antigos donos das camisas 6 e 8 levantaram troféus estaduais, nacionais e, claro, da Libertadores.

Em junho do ano passado, Adílio participou do PODFLA, o podcast do Coluna do Fla. Em mais de duas horas de conversa, o ‘Brown’ contou histórias do time inesquecível dos anos 80, a curiosa chegada ao Flamengo (pulando muro) e o processo de adaptação do futsal para o campo. Além disso, o ex-camisa 8 falou do gol no Mundial de 81, as participações na Seleção Brasileira e o dia que Pelé vestiu o Manto Sagrado em 1979. Relembre no vídeo abaixo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorNapoli perde ‘bolada’ milionária, e Juventus é mais um europeu no Mundial de Clubes que terá Flamengo, Palmeiras e Fluminense
Próximo artigoPilhado: ‘Marcos Braz não tem moral para punir Wesley’