Dois dos mais badalados técnicos do futebol brasileiro, Abel Ferreira e Tite prometem bons enfrentamentos na temporada 2024 do futebol brasileiro. E, para Cicinho, ex-São Paulo, o treinador de seu time seria o português.
Durante o programa Arena SBT da última segunda-feira (11), o ex-lateral-direito afirmou que escolheria o técnico do Palmeiras e sobrou tempo para alfinetar Emerson Sheik, campeão da CONMEBOL Libertadores e do Mundial de Clubes com Tite, no Corinthians, em 2012.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
“Hoje, iria 110% com o Abel (Ferreira). Não conheço, não tive oportunidade de trabalhar com Tite. Eu vejo no Abel esse cara que extrai o que o jogador não tem. Não sei como é o Tite. Se bem que o Tite fez milagre com o Sheik (no Corinthians)”.
Em seguida, o ex-atacante entrou na brincadeira e rasgou elogios a Tite, que, segundo ele, extraiu o máximo do elenco do Timão no ano histórico da última década.
“Não só comigo, com todo elenco do Corinthians de 2012. O Tite é um gênio”, disse.
Com o Palmeiras, desde que chegou em 2020, Abel Ferreira acumula títulos. São nove títulos, com dois títulos de Libertadores e Brasileirão.
Já Tite, que chegou ao Flamengo no fim de 2023, conseguiu já dar sua cara ao time neste início de ano. Ao todo, são 10 jogos, com nove vitórias, um empate e apenas um gol sofrido.
Fonte: ESPN