A força do Flamengo neste começo de temporada vem empolgando torcedores e assustando rivais. Em 12 jogos até agora, o Rubro-Negro não perdeu e sofreu apenas um gol. O desempenho da equipe liderada pelo técnico Tite impressionou também Luis Fabiano.

O ex-jogador confessou estar assustado com o início de ano do Flamengo. Luis Fabiano ainda cravou qual competição o Rubro-Negro é pleno favorito:

Edmundo chama Romário para briga e diz que Baixinho arregou

“Esse Flamengo me dá medo. Bem defensivamente e com grande qualidade do meio para frente. Esse Flamengo é provavelmente o candidatíssimo a ser campeão brasileiro. Com certeza, vai fazer um grande ano, porque o time é bom, né?!”, disparou o ídolo do São Paulo no programa “Resenha” do ESPN.

Mas enquanto o Brasileirão não começa, o Flamengo concentra seu olhar para o Campeonato Carioca. Depois de ser campeã da Taça Guanabara, o Mengão está próximo de garantir a classificação para a grande decisão do estadual.

O adversário do momento é o Fluminense, que virou presa fácil para o Rubro-Negro no primeiro jogo da semifinal. Os comandados de Tite não tomaram conhecimento do rival e deram show no Maracanã, vencendo por 2 a 0. Com uma ótima vantagem, o Mais Querido recebe o tricolor no sábado (16) para o duelo decisivo.

Especialista no assunto, Luis Fabiano projeta quantos gols Pedro irá marcar

Apesar da defesa ser o grande destaque positivo no Mengão, o ataque também não fica para trás. Pedro é o artilheiro do time nesse começo de ano, com 11 gols marcados. Luis Fabiano, ex-centroavante com 10 artilharias no currículo, deu seu palpite como especialista no assunto. Para o comentarista, esse número continuará subindo ao decorrer da temporada graças aos passes impecáveis que o jogador recebe.

“Com esse time aí? Depende de quantas partidas for jogar, mas, se jogar 30, tem que fazer 15 gols. Se for 40 jogos, 20 gols. Mínimo com esse time aí. A bola chega redonda”, cravou.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEstádio do Flamengo: entenda próximos passos e em que situação está a negociação
Próximo artigoÚltima ida de zagueiro do Flamengo para Seleção não terminou bem