A Nação foi surpreendida neste começo de semana com uma notícia sobre o extra-campo de Wesley. O empresário Kaio Mana alega ter sido agredido e ameaçado pelo lateral do Flamengo em um quiosque no RJ. Antes de tomar qualquer medida interna, o clube aguarda o caminhar das investigações.

Essa não costuma ser a atitude do Flamengo em casos extra-campo. Quando um jogador se envolve em situações assim, a diretoria rubro-negra opta por responder com advertências e punições ao atleta. Mas segundo o GE, o clube decidiu tomar outra medida no momento.

Gabigol volta a treinar com grupo na reapresentação do Flamengo

O Flamengo espera o desenrolar das investigações, visto que o caso ainda é recente. Conforme apurou o GE, o delegado que comanda o caso abriu uma solicitação para averiguar as câmeras de segurança no local. Wesley também já foi intimado a depor.

Uma punição financeira, ou seja, descontando diretamente do salário do jogador, não foi descartada. No Flamengo, Marcos Braz está à frente do episódio e já conversou com Wesley. No entanto, o lateral prefere não divulgar sua versão publicamente ainda. As investigações devem ser concluídas em até um mês.

Kaio Mana abriu um boletim de ocorrência após o ocorrido com Wesley, no domingo (10). Segundo a defesa do empresário, o jogador teria socado seu rosto durante uma discussão em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Toda a situação aconteceu após Wesley acusar Kaio de ter tirado uma foto sua sem autorização. Visivelmente agredido, o empresário fez corpo de delito no IML para incrementar ao processo contra o lateral-direito.

Wesley não deve ser relacionado para decisão de sábado

Atravessando o momento difícil fora das quatro linhas, Wesley não deve estar à disposição para jogar contra o Fluminense no sábado (16). Mas a decisão nada tem a ver com o caso de agressão contra o empresário Kaio Mana.

O lateral se recupera de uma pequena lesão muscular e está afastado das atividades em grupo no Ninho do Urubu. Wesley não é relacionado desde o dia 25 de fevereiro. No primeiro treino visando o segundo jogo da semifinal, Wesley, em transição, trabalhou novamente a parte. Sem a condição física ideal, o jogador dificilmente será relacionado por Tite para o clássico decisivo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorLuis Fabiano diz que Flamengo ‘dá medo’ e faz projeção de quantos gols Pedro fará em 2024: ‘No mínimo’
Próximo artigoFabrício Bruno, do Flamengo, é convocado para a Seleção Brasileira