Cresce cada vez mais o número de eventos que colocam frente a frente celebridades e lutadores de boxe. No último mês, uma luta entre Popó e Bambam “parou o Brasil”, e à partir dali, diversos desafios estão sendo lançados. E um possível duelo que está repercutindo nas redes sociais colocaria Edmundo e Romário dentro de um ringue.

Na onda das “Super Lutas”, Edmundo revelou que tem o desejo de enfrentar Romário, seu antigo desafeto. A inimizade entre os dois é pública, e já vem desde os anos 1990, quando ainda jogavam futebol. E em participação no canal “Mundo Ed”, Edmundo desafiou o Baixinho, mas revelou que o Senador de 58 anos não quer lutar.

‘Próximo da realidade’: Rizek enche a bola do Flamengo

Questionado se aceitaria participar da próxima edição do Fight Music Show, evento onde Popó e Bambam lutaram, Edmundo foi direto: “Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer”, disse o ex-jogador de 52 anos. Em seguida, o ator Eri Johnson, que participava da live, ironizou a possível luta.

“Vai dar um sono do cacete essa luta. Dois velhos! Vai olhar um pra cara do outro e falar ‘Ninguém veio’”, disse, em tom bem humorado.

Edmundo revela desafio e diz que Romário não quer lutar

Uma publicação compartilhada por FMS (@fightmusicshow)

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo ouvirá Tite antes de tomar decisão sobre Wesley, acusado de agressão
Próximo artigoZupak: Flamengo jogou contra o Fluminense como City