O lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, não poupou elogios ao Flamengo pela vitória por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. No entanto, o atleta tratou o clássico como um ‘jogo estranho’. Na volta, sábado que vem, o Mengão, que já tem a vantagem do empate, pode perder por até dois gols de diferença que avança para a decisão.
“Foi um jogo estranho, a gente não conseguiu sair bem, a gente não conseguiu acertar o que a gente queria fazer. A gente treinou a semana inteira para fazer um tipo de jogo, e no final das contas eles foram merecedores da vitória. Mas a gente tem a semana inteira para trabalhar e ver onde a gente errou. A gente sabe onde a gente errou, mas para treinar para não fazermos isso na outra semifinal”, disse o astro.
➕️: Youtuber rival esbraveja com revés para Flamengo: ‘Está uma m***’
Ainda na zona mista, Marcelo tratou de pedir desculpas ao torcedor do Fluminense pela postura em campo. Mas destacou que ainda não tem nada acabado.
“Primeiramente pedir desculpa ao torcedor. O torcedor esperava mais, o Diniz esperava mais e a gente esperava mais. É chato, mesma situação do ano passado. Mas a gente tem que honrar esta camisa. Sabemos do que o Fluminense é capaz. Perdemos e temos a oportunidade de jogar de novo”, pontuou.
Marcelo avisa ao Flamengo que jogo de volta contra o Fluminense não será igual ao 1° jogo
“Vai ser diferente. Mostramos ano passado que poderíamos ser campeões e conseguimos. Não tem nada perdido ainda. Temos capacidade de fazer gols. Mas tenho certeza que no próximo jogo será diferente”, finalizou o jogador.
Fonte: Mundo Rubronegro