Filipe Luís elogia estrutura da base e fala sobre expectativa pela estreia: "Expectativa muito boa"

EMANUEL MARTINS: Após se aposentar do futebol ano passado, encerrando a carreira pelo Flamengo, Filipe Luís vive a expectativa de fazer a sua estreia em partidas oficiais, como treinador do Rubro-Negro. O ex-lateral comandará o time, em sua primeira competição deste ano, que será pela Copa Rio Sub-17, no próximo sábado (09), às 11h, no CEFAN, contra a Cabofriense.

Você precisa saber:

  • Filipe Luís elogia estrutura da base e fala sobre expectativa pela estreia
  • Treinador da equipe Sub-17 do Flamengo, o ex-jogador fará a sua estreia, no duelo do próximo sábado, diante da Cabofriense
  • O jogo é válido pela primeira rodada da Copa Rio da categoria, às 11h, no CEFAN

Filipe Luís elogia estrutura da base e fala sobre expectativa pela estreia

Agora treinador do Flamengo, Filipe Luís fará a sua estreia amanhã, às 11h, comandando o time Sub-17 do Rubro-Negro. Nesta sexta-feira (08), o técnico falou sobre a expectativa para a primeira partida em uma competição oficial, que será a Copa Rio Sub-17, às 11h, diante da Cabofriense. Além disso, o ex-jogador elogiou estrutura das categorias de base do clube.

Estrutura das categorias de base do Flamengo

“É uma honra muito grande em poder estar aqui, no Flamengo, no clube do meu coração, todo mundo sabe. Eu fiquei muito impressionado, eu já tinha vindo algumas vezes, mas, impressionado com a estrutura que tem aqui de base, com a quantidade de profissionais que tem trabalhando e o investimento que é feito nos meninos, é uma coisa que me impressiona bastante Sabia que não ia ter a mesma estrutura do profissional, mas posso afirmar que não deixa a desejar em nada, eles estão muito bem cuidados, os jogadores tem psicóloga, assistentes sociais, o Flamengo cuida das famílias, então assim, eu fiquei bem impressionado com isso”.

Expectativa para a estreia no Flamengo

Assim, a expectativa é muito boa, porque, o que eu mais gosto de trabalhar com esses meninos, é porque eles gostam de trabalhar, eles gostam de aprender e tudo o que a gente vem passando eles obedecem e vem fazendo.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorTitular do Flamengo faz elogios para Endrick: “Vou dar uma moral para ele”
Próximo artigoTorcedores do Flamengo criarão design de Manto especial