O volante do Flamengo Erick Pulgar foi notícia nesta quinta-feira (07), mas fora dos campos. A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro realizaram operação para tentar prender o bicheiro Bernado Bello. No entanto, entre os mandados de busca, está um imóvel alugado ao chileno, com suposta condição de pagamento mensal em espécie. Então, o estafe do jogador se pronunciou sobre a situação.
“O contrato de locação foi celebrado dentro do que exige a legislação brasileira, firmado por intermédio de uma empresa que administra o referido imóvel. O atleta desconhece a quem pertence o imóvel e nunca teve contato com a locadora, pois, como dito, a locação ocorreu diretamente com a administradora do imóvel“, disse os representantes de Erick Pulgar.
Importante destacar que Erick Pulgar não está sendo investigado por conta do aluguel. A locatária da ‘Casa de Vidro’, como é chamado o imóvel, é Tamara Garcia, ex-esposa de Bernardo Bello. A responsável, inclusive, teria exigido o valor de R$ 70 mil por mês em espécie pela residência, situação que ainda está sendo investigada por polícia e Ministério Público.
Apesar de Erick Pulgar ter aparecido no noticiário policial, o volante não deve ser problema para o próximo jogo do Flamengo. O chileno treinou normalmente nesta quinta-feira (07) e está à disposição de Tite para o clássico contra o Fluminense, no próximo sábado (09), no Maracanã.
Com Pulgar, Flamengo e Fluminense se enfrentam nos dois próximos finais de semana. No sábado (09), o clássico é válido pela ida da semifinal, a partir das 21h (horário de Brasília). Já o embate da volta será em 17 de março. Por ter ficado em primeiro naTaça Guanabara, o Rubro-Negro joga pelo empate no placar agregado.
Os dois duelos, claro, terão transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, Band (aberta), BandSports (fechada) e Goat (YouTube) também exibem o confronto.
Fonte: Coluna do Fla