Fluminense tem 2 desfalques confirmados para jogo contra o Flamengo

Flamengo e Fluminense medem forças pela partida de ida da semifinal doCampeonato Carioca às 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (09). Para o clássico no Maracanã, a equipe de Fernando Diniz já tem dois desfalques confirmados.

O primeiro desfalque confirmado do Fluminense foi André. Isso porque, o volante recebeu cartão vermelho no jogo contra o Botafogo, no último domingo (03) e, com isso, cumpre suspensão contra o Flamengo. Já a segunda ausência do time tricolor fica por conta de Douglas Costas. O atacante sofreu lesão no músculo anterior da coxa direita, também contra a equipe alvinegra, e não estará à disposição para enfrentar o Rubro-Negro.

Diferentemente do Fluminense, o Flamengo tem apenas um desfalque confirmado. Trata-se de Gerson, que se recupera de cirurgia por conta de hidronefrose. No entanto, a lista de ausências do Rubro-Negro pode aumentar.

Isso porque, Gabigol e Wesley foram vetados do último jogo por conta de lesão muscular, realizaram trabalhos com a bola nessa terça-feira (05), mas treinaram separados do restante do elenco. Já Fabrício Bruno quebrou o nariz no duelo com o Madureira, pisou no gramado do Ninho, mas também não participou das atividades com o restante do grupo. A expectativa, portanto, fica para que o trio esteja à disposição de Tite contra o Fluminense.

Em busca da classificação para a final do Campeonato Carioca, o Flamengo encara o Fluminense pela partida de ida da semifinal do torneio estadual. Desse modo, a bola rola no Maracanã a partir das 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (09).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorLéo Ortiz entra para a lista das vendas de zagueiros mais caras do futebol brasileiro; Veja ranking
Próximo artigoLéo Ortiz brinca com bigode e faz pedido para torcida do Flamengo