Everton Cebolinha rasga elogios a Bruno Henrique e minimiza ‘briga’ por posição: “É ídolo”

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no último domingo (25), com gols de Pedro e Everton Cebolinha. Autor de um dos tentos da vitória rubro-negra, o camisa 11 foi o entrevistado do ‘Resenha do Craque’, da FlaTV desta terça-feira (27). No papo, o jogador rasgou elogios a Bruno Henrique e minimizou a ‘briga’ por posição com o companheiro de equipe.

É ídolo da nação de forma muito justa, tem uma história recente muito vitoriosa. Tenho máximo respeito por ele, é um excelente pessoa e excelente pessoa. Tem pontos fortes muito notáveis. Procuro estar sempre aprendendo, porque é um cara em quem a gente se espelha -, disse Everton Cebolinha.

Apesar de ter minimizado a ‘briga’ por posição, Everton Cebolinha tem sido titular desde a chegada de Tite ao Flamengo. Com isso, Bruno Henrique foi para o banco de reservas e, agora, espera para ser acionado no decorrer das partidas.

Dessa forma, enquanto Everton Cebolinha tem sete jogos pelo Flamengo no Carioca 2024, Bruno Henrique tem oito partidas disputadas. Contudo, o camisa 11 ganha a ‘briga’ com o dono da 27 quando o assunto é minutagem.

Isso porque, enquanto Everton Cebolinha soma 488 minutos em campo pelo Flamengo em 2024, Bruno Henrique totaliza 329′. A diferença entre os dois, portanto, é de 159′. Fato é que, apesar do camisa 11 ter se tornado homem de confiança de Tite, o dono da 27 tem a idolatria da torcida rubro-negra.

Agora, com Everton Cebolinha e Bruno Henrique à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, no sábado (02), o Rubro-Negro enfrenta o Madureira, no Maracanã, pela 11ª e última rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorPouco usado por Tite, Matheus Gonçalves atravessa período de resiliência no Flamengo
Próximo artigoTécnico do Flamengo, Filipe Luís aponta principal diferença no futebol nos últimos anos