Mais uma sexta de Superliga Feminina de Vôlei, mais uma vitória do Flamengo. Ao lado do seu torcedor no Maracanãzinho, o time comandado pelo técnico Bernardinho não tomou conhecimento do São Caetano e venceu o seu adversário, por 3 sets a zero.
Com parciais de 25 a 20, 25 a 11 e 25 a 18, o líder isolado da Superliga Feminina de Vôlei demonstrou mais uma vez que é o time a ser batido da competição. A equipe rubro-negra mostrou sua força, venceu o lanterna do torneio e alcançou a sua 15ª vitória em 16 rodadas.
Tite recebe reforço importante antes de Flamengo x Fluminense
Após a sua 16ª vitória consecutiva (Superliga e Copa Brasil de Vôlei), o Flamengo volta a entrar em quadra na próxima terça-feira (29). Mais uma vez no Maracanãzinho, as Meninas da Gávea recebem o Osasco, às 21h (horário de Brasília).
Joia do Flamengo é a melhor em quadra
Uma das jogadoras mais promissoras do voleibol brasileiro, Helena teve a oportunidade de ser titular nesta sexta-feira. E a craque de apenas 18 anos aproveitou a chance e foi eleita a melhor jogadora em quadra. Com o seu desempenho, a Cria da Gávea levou para casa o seu primeiro troféu Viva Vôlei. Em entrevista, a jogadora celebrou a atuação.
“É muito incrível ter essa oportunidade, o Bernardinho confiar no meu trabalho e poder começar como titular. É muito difícil porque é uma coisa nova, estar dentro de quadra o jogo todo e ter que entrar é totalmente diferente. Mas estou muito feliz de ter conquistado o meu primeiro troféu viva vôlei”.
Fonte: Mundo Rubronegro