O volante Felipe Melo, do Fluminense, criticou o fato de ter que enfrentar o Flamengo no meio de uma decisão de Recopa, contra a LDU. Em entrevista no desembarque após o empate no Equador, Felipe deu a entender que se fosse ao contrário, a FERJ não marcaria um Fla-Flu nessa data, indicando favorecimento ao Rubro-Negro. A bola rola no Maracanã neste domingo, às 16h. Uma vitória do Mengão em cima do Flu, deixa o Mais Querido com a mão no título da Taça Guanabara.

“Mais uma final de campeonato. Venho aqui dar meus parabéns para a FERJ, que fez a gentileza de colocar clássicos no meio de decisões. Ninguém fala absolutamente nada. Foi só um joguinho na altitude né, seis horas de voo. Penso que se fosse ao contrário, não teria jogo. Cabe até discussão sobre isso nos programas de televisão. Será que fariam isso contra outras equipes também? Ou só contra o Fluminense?”, disse Felipe Melo.

➕: Gabigol ferve bastidores e irrita conselheiro do Flamengo

Felipe Melo se coloca à disposição de Fernando Diniz para enfrentar o Flamengo

“Mas é isso, é um clássico, não canso de dizer que o Flamengo é um dos melhores times do nosso continente. Muito forte, se reforçou ainda mais. Então é sempre uma decisão à parte. Quero chegar em casa e dormir, preciso dormir. Depois pensamos no que fazer. Sobre poupar, não sei, são perguntas feitas ao Fernando Diniz. Eu estou bem, estou sempre bem”, finalizou.

O Flamengo é o líder do Campeonato Carioca com 21 pontos, mesma pontuação do Fluminense de Felipe Melo. Entretanto, o Mengo está na frente pelo saldo de gols. Essa é a penúltima rodada da competição.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo x Fluminense: restam poucos ingressos para o clássico
Próximo artigoChororô: Felipe Melo alfineta Flamengo ao reclamar de calendário ‘apertado’ do Fluminense às vésperas de clássico