Titular na lateral do Fluminense, Marcelo se lesionou aos 12 minutos na final da Recopa e virou dúvida para enfrentar o Flamengo, no domingo, no Maracanã. O atleta sentiu um desconforto na coxa e foi substituído por Diogo Barbosa. O Flu abriu a decisão da Recopa contra a LDU, no Equador, e fará a partida de volta na próxima quinta.

De acordo com o Espião Estatístico, do GE, essa é a vigésima nona vez que Marcelo sai para a entrada de outro lateral-esquerdo, desde que chegou ao Fluminense. Cinco dessas oportunidades foi por problemas físicos. Na partida entre Mengão e Flu, pelas oitavas da Copa do Brasil de 2023, Marcelo também pediu para sair, ainda no primeiro tempo. O Flamengo acabou se classificando.

➕: O delicado futuro que se mostra a Matheus Dantas, ex-Flamengo

Possivelmente sem Marcelo contra o Flamengo neste domingo (25), às 16h, Fernando Diniz pode colocar Guga, Alexander ou o próprio Diogo Barbosa de titular. Tudo depende se o experiente lateral estará à disposição para enfrentar a LDU, na outra semana. Caso continue fora, o terceiro reserva no setor deve ser escalado contra o Rubro-Negro.

Flamengo quer vencer Fluminense para colocar a mão no título da Taça Guanabara

Terceiro lugar em 2023, o Flamengo quer vencer a Taça Guanabara para começar a temporada com o pé direito, diferente do último ano. Para isto acontecer, precisa vencer o Flu no fim de semana e depois, pode empatar com o Madureira para ser campeão. O primeiro colocado no geral (campeão da Taça GB) enfrenta o quarto na semifinal do Estadual.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorArrascaeta desabafa após atentado em jogo Sport x Fortaleza: “Desmotiva”
Próximo artigoTite dá bronca em Gabigol por postura em pênalti de Pedro contra o Boavista