A vida anda amarga para o torcedor do Botafogo. Após o empate com o Aurora no jogo de ida pela Pré-Libertadores, o youtuber Pedro Dep, apresentador do canal Setor Visitante, expressou todo o seu descontentamento na internet e gerou repercussão nas redes sociais.
Em uma live melancólica realizada no pós-jogo, Dep aponta a incompetência do time carioca. “O Botafogo pode perder pra qualquer coisa que se mova. Se fizer um time de hamster, o Botafogo vai perder”, disse o botafoguense.
➕ Flamengo x Fluminense terá mesmo árbitro de clássico contra Botafogo
Na última quarta-feira (21) o Botafogo enfrentou o Aurora, na Bolívia. A partida começou difícil para o clube brasileiro, que realizava poucas jogadas ofensivas e Tiquinho Soares chegou a desperdiçar um pênalti. Apesar do fraco desempenho, o Botafogo conseguiu abrir o placar aos 27 minutos com Júnior Santos.
A partida foi para o segundo tempo com 1 a 0 para os visitantes. Entretanto, o clube boliviano voltou inspirado para a segunda etapa e dominou o jogo, marcando o gol do empate nos últimos minutos.
O empate com a equipe boliviana foi o último jogo de Tiago Nunes no comando do Botafogo. O treinador teve a sua saída do clube anunciada na tarde desta quinta-feira (22).
Flamengo e Botafogo chegaram a se encontrar no Cariocão 2024. Na ocasião, o Flamengo abateu seu rival por 1 a 0, com gol de Léo Pereira. Atualmente, o Bofago encontra-se na 5ª posição do Campeonato Carioca e não irá disputar as semifinais do torneio.
Botafogo comemora o que pode
Em seu perfil do Instagram, Júnior Santos, autor do gol, comemorou o ponto conquistado e o gol feito fora de casa. “Obrigado, Deus por tudo. Uma pena o empate no final do jogo, mas conseguimos um ponto importante fora de casa”, declarou na postagem.
A comemoração do jogador provocou confusão entre os internautas, visto que a partida ocorreu em fase de mata-mata e a regra dos gols fora de casa já não é mais adotada em nenhuma das grandes competições de futebol.
O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (28) às 21h30 no Estádio Nilton Santos.
Fonte: Mundo Rubronegro