Ao ser substituído após perder pênalti, para a entrada de Gabigol, Pedro foi vaiado por alguns torcedores no Maracanã. Mas a situação dividiu a mídia e os torcedores, já que o Camisa 9 vem fazendo gols, e na própria partida contra o Boavista, deixou sua marca. André Rizek deu sua opinião, mas não entrou no mérito de julgar os torcedores.

“O genial Nelson Rodrigues dizia que no Maracanã vaia-se até minuto de silêncio. A gente viu ontem o Pedro, seis gols em seis jogos, sair vaiado contra o Boavista. Um jogo sem nenhuma importância pra temporada, uma vitória protocolar, tranquila. Flamengo soma oito jogos sem levar gols, é o líder do campeonato. Está tudo certo no Flamengo até aqui”, inicia, antes de explicar:

➕Pedro minimiza vaias e faz lembrete sobre Gabigol

“Não cabe a mim julgar comportamento de torcedor. Eu vou ficar com Nelson Rodrigues: ‘No Maracanã, vaia-se até minuto de silêncio e mulher nua’, ele escrevia. Com o tempo foram suprimindo mulher nua por causa do machismo que essa frase pode trazer embutida. Então no Maracanã vaia-se até minuto de silêncio e um jogador que marcou seis gols em seis jogos”, brinca.

Rizek também diz que as vaias podem ter se dado por inúmeras razões.

“A gente pode fazer mil interpretações, que, na verdade, a vaia era para a falta de oportunidades que o Gabigol tem na temporada. A vaia não era para o Pedro, era para o Gabigol estar no banco. Podemos fazer mil interpretações e eu não vou fazê-las. O torcedor é uma entidade, ele tem vida própria e ele pode fazer o que quiser no estádio desde que não cometa um crime”, diz.

Rizek diz que Flamengo vai seguir a vida em 2024 e com Pedro titular

André Rizek resolveu dar um ‘spoiler’ e contou o que deve acontecer. O Pedro vai seguir titular, já que Tite gosta das características do jogador e o levou para a Seleção Brasileira. Além disso, Gabigol vai ser um reserva de luxo, e por isso, o Camisa 9 vai seguir sendo vaiado pelos torcedores pela idolatria ao Camisa 10.

“Vou dar um spoiler para vocês. Essa situação que se arrasta há um tempo, de Pedro e Gabigol, vai seguir assim até o fim da temporada. O Pedro será titular com o Tite, é uma coisa óbvia. Todo mundo sabe disso. O Gabigol vai ser uma grande opção de banco. O torcedor do Flamengo vai seguir vaiando o Pedro porque tem no Gabigol uma idolatria absurda. Pedro vai seguir marcando gols e vai ser todo mundo feliz assim. O Tite, o vaiado Pedro, o Gabigol e o torcedor que vai poder externar a sua vaia ali”, comenta Rizek.

Rizek diz ainda que é muito difícil que Pedro deixe o clube, e por isso, Gabi deve mesmo ter que se conformar com a reserva.

“O Flamengo não vai vender o Pedro. Não tem no Brasil quem pague a multa do jogador, impossível. Na Europa, ninguém vai se interessar por levar o Pedro. A não ser que uma liga de um país árabe, por exemplo, possa tirar o Pedro do Brasil, ele vai seguir assim. Então, com vaias, e com gols, o Flamengo vai seguir sua vida em 2024”, finaliza.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorJogador do Boavista se impressiona com Arrascaeta e revela ‘resenha’ com David Luiz em jogo contra o Flamengo
Próximo artigoThiago Maia chega a 2º mês ‘esquecido’ no Fla, não fecha com o Inter e corre risco de desvalorização no mercado