A atuação da torcida do Flamengo na noite desta terça-feira (20) chamou a atenção do jornalista Marcelo Barreto, durante o programa Redação SporTV. No segundo tempo da vitória por 4 a 0 em cima do Boavista, Pedro foi substituído após perder um pênalti. Porém, o camisa 9 fez um dos gols da vitória rubro-negra, fato que não fez escapar das vaias da torcida, que queria ver Gabigol em campo.

Todavia, Barreto deixou um recado claro para Gabigol: ‘Tite já decretou que Pedro é o titular’. Ou seja, o camisa 10 rubro-negro terá que correr contra o tempo para recuperar seu espaço no time. Até agora, em 2024, Pedro já fez 8 gols, enquanto Gabi balançou as redes dos adversários por apenas duas oportunidades.

➕: Tite põe condição para escalar De La Cruz, Arrascaeta e Gerson

“O cara não toma gol e é chamado de retranqueiro. O centroavante faz gol, o time ganha de 4 a 0 e ele sai vaiado (…) O Tite deixou claro que o Pedro é titular. Então hoje, tem a situação estabelecida assim: ‘Tem um ídolo no banco’. O torcedor hoje, curte o conceito do Gabigol, a ideia do Gabigol. O Gabigol como ídolo, o muque do Gabigol, e não o que o Gabigol está jogando agora”, pontou Barreto.

Marcelo Barreto destaca que torcida quer ver a recuperação de Gabigol no Flamengo

“Em Aracaju, nessa sequência de 3 a 0 que o Flamengo está entrando aí. Estava tudo, o Pedro fez três gols no jogo, mas a torcida começou a pedir pelo Gabigol. Não começou a não querer o Pedro, ali era até diferente, a torcida não estava dizendo que não queria ver o Pedro, mas que queria ver o Gabigol em campo. É a torcida dizendo: ‘Quero o Flamengo com o Gabigol, o camisa 10’. Enfim”, finalizou.

Gabigol pode ter uma nova chance de redenção no Flamengo neste domingo (25). O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorNamorada de Léo Pereira faz camisa especial em homenagem ao jogador do Flamengo: “Karolino”
Próximo artigoCom Thiago Maia na mira, Internacional acerta contratação de volante