Gerson movimentou os bastidores do Flamengo neste domingo (18). Isso porque, ao se apresentar junto aos companheiros de equipe no CT Ninho do Urubu, o volante foi encaminhado a um hospital para fazer exames após reclamar de dores abdominais. Dessa forma, o clube tratou de divulgar o atual clínico do camisa 20 por meio das redes sociais.
“O atleta Gerson reclamou de dores abdominais ao chegar hoje ao Centro de Treinamento e foi conduzido a um hospital da Barra para realização de exames. Os resultados apontaram uma hidronefrose com infecção renal. Após avaliação com o especialista, o jogador seguirá internado para fazer exames complementares e seguir com o tratamento médico”, declarou o Flamengo.
O atleta Gerson reclamou de dores abdominais ao chegar hoje ao Centro de Treinamento e foi conduzido a um hospital da Barra para realização de exames. Os resultados apontaram uma hidronefrose com infecção renal. Após avaliação com o especialista, o jogador seguirá internado para…
— Flamengo (@Flamengo) February 18, 2024
Internado para se recuperar de uma infecção renal, Gerson deve ser baixa importante na sequência de jogos do Flamengo na temporada. Para o próximo embate do Rubro-Negro diante do Boavista, inclusive, o volante não deve ficar à disposição do técnico Tite.
Sem Allan (dengue) e Gerson (infecção renal), o Flamengo deverá ter mudanças importantes no meio de campo para jogo contra o Boavista. Além disso, De La Cruz, que ficou de fora do jogo contra o Bangu por conta de dores no ombro, também segue como dúvida. Dessa forma, o treino desta segunda-feira (19) será crucial para Tite definir a equipe titular do Fla para o embate da terça-feira (20).
Flamengo e Boavista se enfrentam nesta terça-feira (20), pela nona rodada do Campeonato Carioca. O confronto acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o confronto.
Fonte: Coluna do Fla