Auxiliar de Tite revela motivo da dificuldade do Flamengo em criar chances de gol contra o Bangu

O Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 na Arena Batistão, na quinta-feira (15), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Após o confronto, César Sampaio concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a dificuldade que o Mais Querido teve na criação de jogadas no primeiro tempo do embate.

Foram compactos no primeiro tempo. Tivemos um pouco mais de dificuldade. Sabíamos que o desgaste era inevitável. E mesmo assim, tivemos um bom nível de finalização no primeiro tempo. No segundo tempo, com um pouco mais de espaço, as linhas foram descompactando, conseguimos terminar melhor -, destacou, antes de finalizar:

— Se tivéssemos mais capricho poderíamos ampliar. É o equilíbrio que a gente busca. Não só de fazer os gols mas não dar oportunidade aos adversários. Fomos uma equipe melhor com e sem bola -, concluiu.

Agora, o Flamengo se prepara para o próximo jogo da temporada. Na próxima terça-feira (20), o Mais Querido encara o Boavista, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Atualmente, o Rubro-Negro está na liderança, com 18 pontos conquistados.

A partida entre Flamengo e Boavista será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no YouTube, também exibem o embate.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorAnálise Tática: O desempenho defensivo do Flamengo em 2024
Próximo artigo7 jogadores que deixaram o Flamengo rumo ao Corinthians