Em Aracaju, o Flamengo bateu o Bangu por 3 a 0 e assumiu a liderança da Taça Guanabara. Além de Pedro, autor dos três gols da vitória e craque da partida, outro jogador que chamou a atenção foi Igor Jesus. O volante de 20 anos substituiu Pulgar, suspenso, e teve uma grande atuação na Arena Batistão.

Em entrevista coletiva após a vitória do Flamengo, Tite foi questionado sobre a joia do Ninho do Urubu. Ao lado de César Sampaio, especialista na posição, o treinador passou a bola para o seu auxiliar, que rasgou elogios à Igor Jesus e se mostrou impressionado com o volante.

Melhores momentos: Flamengo 3×0 Bangu – Campeonato Carioca

“A gente fica feliz pelo o que ele apresentou hoje. Sabíamos do desafio que seria transportar o que ele tem feito nos treinos para o jogo, principalmente na parte emocional. Assim que chegamos ao clube, eu fiquei realmente impressionado com ele. Igor teve uma lesão que retardou esse início“, disse, antes de completar.

“Hoje, em uma partida difícil, fez essa função para a gente. É o homem de referência para o setor defensivo, e também o homem que municia o setor ofensivo. Teve participação direta em um dos gols. Fez um grande jogo, conseguiu reeditar na partida de hoje o que apresenta nos treinamentos”, afirmou César Sampaio.

Igor Jesus surge como opção no Flamengo

Joia da base do Flamengo, Igor Jesus ganhou oportunidade como titular por conta dos desfalques de Erick Pulgar e Allan. Após a ótima atuação, o volante surge como mais uma boa opção para o técnico Tite para o decorrer da temporada. Ainda em coletiva, César Sampaio falou sobre o tema.

“Quem ganha com isso é o Flamengo, nós temos bons jogadores, bons problemas podemos dizer, ali no setor. Isso fortalece bastante para o momento que vivemos na competição e também para o ano que temos, com um calendário apertado. Sempre bom termos reposições ou até mesmo essa disputa como o Tite sempre diz, uma disputa leal por espaço”.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPedro chega ao 4º hat-trick pelo Flamengo
Próximo artigoTite valoriza atuação do Flamengo em vitória sobre o Bangu: ‘Equilíbrio que a gente busca’