Campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo em 2013, o meia-atacante Bruninho conversou com a reportagem do MRN e detalhou sobre uma medicação que precisou tomar ao chegar na Gávea que atrapalhou seu processo de adaptação ao clube. Ao realizar os exames no Fla, Bruninho teve diagnosticada uma alteração no nariz.
“Acredito que foi logo quando cheguei (a maior dificuldade). Fiz uma bateria de exames e em um dos exames no Otorrino deu uma alteração no meu nariz. Sendo assim, tive que tomar um remédio para o tratamento durante 30 dias. Mas esse remédio dava doping. Ou seja, atrasou a minha estreia e e fui perdendo ritmo de jogo”, explicou Bruninho para nossa reportagem.
➕: Flamengo propõe pagar Léo Ortiz em 4 anos ao Bragantino
Para Bruninho, sua passagem pelo Flamengo poderia ter sido diferente, se esse problema não tivesse acontecido. O jogador chegou a ser aproveitado por Jayme de Almeida em 2013, mas em jogos esporádicos.
“Estava no Atlético Sorocaba na melhor fase, jogando todos os jogos, confiante, sem problema nenhum, aí fui pra lá (Flamengo) e teve essa situação. Acredito que poderia ter sido diferente se eu tivesse chegado, não tivesse essa pausa e dado continuidade na boa fase que estava vivendo. Por fim, contrato acabou em 2016 e em seguida fui para o Água Santa jogar o Paulistão”, relembrou.
Bruninho mostra gratidão ao Flamengo por título da Copa do Brasil em 2013
“Difícil até de descrever o sentimento de ser campeão pelo Flamengo. Ser campeão já é maravilhoso, pelo Flamengo, clube grande, Maracanã lotado, jogadores que eu só via pela televisão, passa um filme na cabeça de tudo que passei até chegar no título com um dos maiores clube do mundo. É somente agradecer a Deus”, finalizou o atleta.
Fonte: Mundo Rubronegro