Braz se pronuncia pela 1ª vez após divulgação de vídeos de agressão a torcedor do Flamengo

Um vídeo com imagens inéditas das agressões do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, a um torcedor foi divulgado na última terça-feira (30). Após a publicação das imagens, o dirigente rubro-negro se pronunciou sobre o caso.

Durante a chegada da delegação do Flamengo no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (01), Marcos Braz quebrou o silêncio sobre as imagens. “Meu advogado pediu que o vídeo seja mostrado junto com os áudios. Pediu isso na justiça. Vamos ver se é concedido”, afirmou o dirigente.

De acordo com o dirigente, os advogados pediram os áudios do vídeo divulgado na última terça-feira (30), que mostram o vice-presidente partindo para cima de um torcedor com o qual tinha discutido em um shopping.

EXCLUSIVO! SE PRONUNCIOU!

Em resposta ao repórter @GabrielOrphao , dos canais #PaparazzoRubroNegro, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, se pronunciou sobre o vídeo divulgado de sua briga com um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro.

O dirigente alega que seu… pic.twitter.com/P61wZG65GL

— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) February 1, 2024

*Mais informações em instantes…

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorBraz abre o jogo sobre negociação com o Bragantino por Léo Ortiz
Próximo artigoFlamengo leva mais de 135 mil torcedores aos estádios pelo Brasil e acumula renda de quase R$ 16 milhões com Carioca