Braz abre o jogo sobre negociação com o Bragantino por Léo Ortiz

O Flamengo venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite da última quarta-feira (31), com gols de Bruno Henrique e Gabigol. Logo na manhã desta quinta (01), a delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro e Marcos Braz falou rapidamente sobre a negociação envolvendo Léo Ortiz.

Em contato rápido com os jornalistas presentes no Aeroporto do Galeão, Braz foi objetivo: “Vamos ver se desce mais um pouquinho. Bora”, disse o vice-presidente de futebol do Flamengo. A fala do dirigente é referente ao valor pedido pelo Red Bull Bragantino.

Depois da negociação por Léo Ortiz ter virado uma novela, o Flamengo aceitou pagar cerca de 8,5 milhões de euros (R$ 45,2 milhões ) pelo zagueiro. Agora, o Rubro-Negro aguarda a resposta do Red Bull Bragantino, que havia feito uma pedida um pouco mais alta, porém, próxima a quantia ofertada pelo Fla.

Recentemente, Léo Ortiz falou sobre o futuro das negociações entre Flamengo e Red Bull Bragantino: “Espero que as coisas se definam logo para que todo mundo possa seguir seus caminhos, independentemente de ficar ou sair, para que seja uma página virada”, disse.

Apesar disso, Léo Ortiz e os empresários desejam a transferência para o Flamengo. Desde o começo das negociações, o zagueiro deixou claro a vontade de acertar com o Mais Querido. O jogador, inclusive, chegou a treinar separado do elenco do Bragantino e só foi reintegrado perto da estreia da equipe no Campeonato Paulista.

Enquanto negocia para ter Léo Ortiz, o Flamengo contratou dois reforços para a temporada 2024: Nicolás De La Cruz e Matías Viña. Enquanto o meia já estreou com o Manto Sagrado, o lateral esquerdo ainda precisa ser apresentado em coletiva de imprensa.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorElenco do Flamengo recebe folga nesta quinta após vitória no Carioca
Próximo artigoBraz se pronuncia pela 1ª vez após divulgação de vídeos de agressão a torcedor do Flamengo