OFlamengovem de três empates noCampeonato Brasileirosob o comando deJorge Sampaolie, por conta disso, acabou sendo ultrapassado peloGrêmio, que é o atual vice-líder. É a mesma equipe que oRubro-Negroenfrenta nesta quarta-feira (26), às 21h, na Arena do Grêmio, válido pelo jogo de ida da semifinal daCopa do Brasil.Com um desempenho oscilante, a equipe carioca busca a consistência para, no mínimo, conquistar um empate fora de casa.
Apesar do confronto importante nesta quarta-feira (26), o nome doFlamengoesteve ligado a uma polêmica envolvendo um ex-jogador. Isso porque, o goleiroBruno Fernandes, de 38 anos, irá disputar a temporada de 2023 peloEsporte Clube Palmeiras. Com passagens pela equipe carioca, o arqueiro oficializou a chegada na equipe deMagépara o decorrer da temporada.
A última equipe ondeBrunoatuou foi noAtlético Carioca, de São Gonçalo, onde disputou aSérie C do Campeonato Estadual. Agora, no atual clube, o goleiro irá participar do Campeonato Mageense de 2023. Condenado em 2013 pelo assassinato deEliza Samudio, que ocorreu em 2010, Bruno cumpre desde 2019 regime aberto. Vale destacar, inclusive, que ojogador foi condenado a pagar R$ 650 mil ao filho, por danos morais e materiais.
Você acredita que o goleiro Bruno merece essa segunda chance no futebol?
Após a passagem peloFlamengo,Bruno Fernandesteve passagem peloBoa Esporte, de Minas Gerais, Poços de Caldas, também de Minas, Rio Branco, do Acre, Atlético Carioca e de Búzios.De acordo com informações do portal UOL Esportes, o goleiro vem cumprindo todas as determinações da prisão domiciliar desde 2019, não tendo impedimento para concessão do livramento condicional.