Transmissão ao vivo, horário e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Praia Clube, pela Superliga

A equipe feminina de vôlei do Flamengo tem compromisso importante na noite deste sábado (06), pela Superliga. No Maracanãzinho, as rubro-negras enfrentam o Praia Clube, a partir das 18h30 (horário de Brasília). A transmissão será do SporTV 2, em canal por assinatura.

O jogo entre Flamengo e Praia Clube pode valer a liderança da competição nacional de vôlei para uma das equipes. Além disso, o elemento muito especial que marca este sábado (06), é o reencontro do time rubro-negro com o Maracanãzinho na Superliga depois de quase dez anos. Dessa forma, a Nação promete uma grande festa nas arquibancadas do local.

Segundo colocado na tabela de classificação com 21 pontos, o Flamengo soma sete vitórias e uma derrota na atual temporada da competição. No último compromisso da equipe rubro-negra diante do Osasco, o Mengão triunfou por 3 sets a 1.

Flamengo e Praia Clube já se enfrentaram 29 vezes desde 2013, com 18 vitórias do Mengão contra 11 da equipe de Uberlândia. Na partida mais recente entre as equipes, que foi disputada em abril de 2023, o adversário venceu o time rubro-negro por 3 sets a 1.

Com exclusividade para o Coluna do Fla, a capitã rubro-negra Juciely não escondeu a ansiedade para o reencontro com o Maracanãzinho. Isso porque, depois de dez anos, o Flamengo entrará em um dos principais palcos do vôlei mundial neste sábado (06).

“É um jogo que já está mexendo com todo mundo. Voltar ao Maracanãzinho nos traz muitas lembranças boas. Tem muita história envolvida. Era um pedido antigo dos nossos torcedores, e está sendo muito legal essa oportunidade de voltar. Mas temos que saber que vai ser uma partida dificílima”, disse Juciely.

Por fim, para não perder os detalhes sobre o Flamengo na Superliga, o torcedor rubro-negro tem convite especial para ficar ligado nas redes sociais do Coluna do Fla. A cobertura mais braba e rubro-negra da internet traz detalhes e informações de Flamengo x Praia Clube, no Maracanãzinho.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorThiago Maia volta a entrar na mira do Internacional
Próximo artigoDesfalque na Copinha: Flamengo confirma lesão de joia da base