Bragantino aumenta valor para vender Léo Ortiz e descarta troca de jogadores com Flamengo

O Flamengo segue em busca da contratação de Léo Ortiz, mas os valores seguem como principal entrave. Diante da trava na negociação, o Bragantino tomou a decisão de aumentar o preço do zagueiro que não pretende envolver algum jogador rubro-negro nas conversas.

O Bragantino chegou à conclusão que não vai aceitar qualquer troca de atletas em conversas por Léo Ortiz. Isso porque, a negociação do Flamengo com o clube paulista está emperrada devido a valores, e uma das alternativa para o destrave seria colocar algum jogador do Fla como moeda de negócio.

Além de recusar a possibilidade de troca de jogadores, o Bragantino também ‘bate o pé’ sobre o valor de Léo Ortiz. O clube da Red Bull aceita negociar o zagueiro de 28 anos por 12 milhões de euros (R$ 64,4 milhões), conforme informação do GE.

Com aval do treinador Tite, o Flamengo segue em busca da contratação de Léo Ortiz e fez a primeira proposta de aproximadamente 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões). Tal quantia é vista como muito baixa pelo Bragantino.

Léo Ortiz tem o desejo de jogar pelo Flamengo e, inclusive, expressou a vontade de se transferir. O zagueiro acionou a diretoria paulista para lembrar de um combinado em que o Bragantino facilitaria uma negociação caso o defensor quisesse. No entanto, a equipe da Red Bull alega que o trato é válido apenas para times estrangeiros.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorMatheuzinho usa exemplo de Rodinei para conquistar titularidade no Flamengo
Próximo artigoAlvo do Flamengo, Fausto Vera entra mira de clube argentino