Bragantino se irrita com Flamengo no caso Matheuzinho e adota postura firme por Léo Ortiz

Por: Guilherme Silva e Thomas Alencar

O Red Bull Bragantino se irritou com o Flamengo após o caso Matheuzinho. Isso porque, a diretoria da equipe de Bragança Paulista acredita que o clube rubro-negro priorizou abrir negociações com o Corinthians pelo lateral direito. Dessa forma, o time do interior de São Paulo faz jogo duro pelo zagueiro Léo Ortiz.

De acordo com apuração da reportagem da Coluna do Fla, a diretoria do Red Bull Bragantino se irritou com o Flamengo. O clube de Bragança Paulista acredita que os dirigentes do Flamengo priorizaram a negociação com o Corinthians, que também demonstrou interesse na contratação de Matheuzinho.

A presença do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, na posse do novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, na última terça-feira (02), irritou os dirigentes do Red Bull Bragantino. A situação aumentou o incômodo da equipe de Bragança Paulista, que agora faz jogo duro para liberar o zagueiro Léo Ortiz, alvo do Rubro-Negro.

O Red Bull Bragantino ofereceu 4 milhões de euros (R$ 24,4 milhões na cotação atual) pelo lateral direito. O Flamengo aceitou a proposta, mas o jogador recusou a oferta da equipe de Bragança Paulista. O atleta, que tem contrato com o clube rubro-negro até dezembro de 2026, visa uma transferência para o futebol europeu.

NEGOCIAÇÃO POR LÉO ORTIZ

O Flamengo segue negociando com o Red Bull Bragantino pelo zagueiro Léo Ortiz. No entanto, a situação segue sem novidades, pois a equipe paulista não gostou da forma de pagamento e dos valores apresentados pelo clube rubro-negro. Com isso, o Mengo deve fazer uma nova oferta pelo defensor. Além disso, o time do Rio de Janeiro também busca acordo pelo lateral esquerdo Juninho Capixaba.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorMatheuzinho recebe propostas de Corinthians e Bragantino, mas espera oferta da Europa
Próximo artigoDe La Cruz deve usar camisa 7 do Flamengo, deixada por Everton Ribeiro