O confronto entre Corinthians e São Paulo contou com a presença de Léo Moura nas arquibancadas da Neo Quimica Arena. No entanto, os corintianos ficaram muito incomodados e o ex-jogador que construiu sua história no Flamengo acabou sendo expulso do local e sendo levado até um camarote. A informação foi publicada pela ESPN.
Segundo o veículo, um funcionário do estádio encaminhou o ex-atleta até uma das cadeiras na arquibancada, onde estava outro torcedor. Mas logo foi reconhecido, o que causou um princípio de confusão. Isso porque um dos torcedores começou a reclamar: “Esse cara não é Corinthians. Esse cara é flamenguista”.
Leia mais: Léo Moura conta história de como quase acertou com o Vasco
Em seguida, o torcedor acabou discutindo com o funcionário da Neo Quimica Arena e questionou: “Tirou o cara daqui para colocar um torcedor do Flamengo?”. Com o problema estabelecido, Léo Moura foi realocado para a área dos camarotes, assim, sendo expulso da arquibancada pela torcida do Corinthians.
Léo Moura teve uma rápida passagem pelo São Paulo em 2003 antes de chegar ao Flamengo. No entanto, foi com a camisa rubro-negra que se destacou, jogando por dez anos. Por isso, as torcidas rivais enxergam a figura como a de um flamenguista, reprovando sua presença em jogos onde não possui tanta identificação.
Léo Moura vê ex-companheiro de Flamengo decidir jogo
No estádio, Léo Moura assistiu a uma boa atuação de Renato Augusto. A dupla conquistou a Copa do Brasil em 2006, sendo o segundo título do Mengão no torneio. Hoje, o Mais Querido soma quatro taças e busca a quinta em 2023.
Renato Augusto abriu o placar já no segundo tempo, mas Luciano empatou para o São Paulo. Coube ao meia marcar mais um para decretar a vitória por 2 a 1. O Flamengo enfrenta o Grêmio na outra semifinal e se avançar para a final, enfrenta um dos clubes paulistas. Isso porque o jogo de volta do clássico de São Paulo acontece no dia 16 de agosto.
Fonte: Mundo Rubronegro