Um dos jovens destaques do Flamengo, o meio-campista Victor Hugo, de 19 anos, pode deixar o Mengão rumo ao Chelsea, da Inglaterra. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o atleta é um dos focos do clube de Londres para a atual janela de transferências que se encerra em breve, no dia 2 de agosto. Todavia, o campeão da UEFA Champions League de 2021/22 não está sozinho nessa.
Conforme dito por Konur, o milionário Newcastle e o Crystal Palace, de John Textor, também se interessaram pelo jogador. Ambas as equipes também avaliam um investimento em outra promessa do Flamengo: o meia Matheus França, que se recuperou de um problema médico, mas está sem entrar em campo desde a vitória contra o Racing por 2 a 1.
Leia também: Arena do Grêmio: aproveitamento do Flamengo no estádio ‘assusta’
Victor Hugo salvou Flamengo de derrota contra o América-MG
“Com certeza não foi o resultado que queríamos, esperávamos chegar hoje e sair com a vitória. Mas agora é virar a chave, trabalhar os dias que temos para trabalhar e conseguir um bom resultado na quarta-feira. Eu acho que faz parte (falta de efetividade), tem jogos que as coisas não acontecem, trabalhamos bem durante a semana. Infelizmente as coisas não aconteceram, mas é temos que seguir com o trabalho para evoluir”, disse VH na zona mista do Maracanã.
Em seguida, o camisa 29 que marcou o gol do Fla no empate por 1 a 1 contra o América-MG cravou que ainda acredita na conquista do título do Brasileirão.
“O Botafogo está bem no campeonato, conseguindo abrir vantagem. Sabíamos que era importante esta vitória, mas infelizmente não conseguimos. Vamos seguir focados também nessa competição, buscar os pontos e tentar se aproximar degrau por degrau. Sempre dá para buscar, já provamos isso em outros anos”, finalizou.
Fonte: Mundo Rubronegro