Ex-jogador do Flamengo é apresentado por time carioca nesta sexta

Os clubes já se movimentam no mercado em busca de qualificar o elenco visando à temporada 2024. Com isso, a Portuguesa-RJ contratou um ex-Flamengo: Hernane Brocador. O atacante, inclusive, será apresentado nesta sexta-feira (08), pelo time da Ilha do Governador.

Nas últimas semanas, Hernane foi anunciado como o mais novo reforço da Portuguesa-RJ. Na quarta-feira (06), o atacante chegou ao Rio de Janeiro para assinar contrato com a equipe carioca. Já na ‘Cidade Maravilhosa’, o ex-Flamengo terá o primeiro encontro com a torcida na noite desta sexta (08), em evento que começa às 19h (horário de Brasília), no Shopping Ilha Plaza.

🗣️ VENHA CONHECER O BROCADOR!

Nessa sexta-feira (08/12) no Shopping Ilha Plaza será a primeira vez que Hernane Brocador, o novo reforço da Lusa para a temporada de 2024, vestirá o manto.

VAMOS LOTAR O SHOPPING!

Na Boutique Lusa estará a venda a camisa 100 do Brocador, além… pic.twitter.com/rnmMdfQUi9

— Portuguesa Rio (@portuguesarjofc) December 7, 2023

Hernane retorna ao futebol carioca após quase dez anos desde saída do Flamengo. Vestindo o Manto Sagrado, o atacante atou entre 2012 e 2014. Porém, foi em 2013, que o atleta virou protagonista no Rubro-Negro.

Isso porque, com gol marcado na final contra o Athletico-PR, Brocador foi um dos ‘heróis’ da conquista do Flamengo na Copa do Brasil 2013. Desse modo, durante a trajetória no clube, Hernane marcou 37 tentos em 58 partidas disputadas.

Em 2014, Hernane saiu do Flamengo e foi para o Al-Nassr (SAU). Após passagem pela Arábia Saudita, o atacante retornou ao Brasil, onde jogou por Sport, Bahia, Grêmio e Confiança. Na temporada 2023, o atacante defendeu o Brasiliense. Por fim, já em 2024, o atleta pertence a Portuguesa.

No Campeonato Carioca, Hernane terá a oportunidade de reencontrar o Flamengo. Dessa forma, o embate será entre 27 ou 28 de janeiro de 2024, no qual a Portuguesa-RJ irá enfrentar o Rubro-Negro, pela quarta rodada do torneio.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorPulgar elege jogador do Grêmio como o mais difícil que enfrentou no Brasileirão
Próximo artigoCom multa rescisória superior a meio bilhão de reais, Gabigol pode assinar pré-contrato em julho