Flamengo define data de reapresentação e terá 31 dias de férias

O Flamengo bateu o martelo sobre o início da temporada 2024. Isso porque, nesta sexta-feira (08), ficou definido que o elenco rubro-negro se reapresentará no dia 8 de janeiro (segunda-feira), às 14h (horário de Brasília) no Ninho do Urubu, para dar início à pré-temporada.

De acordo com informação do GE, as férias dos jogadores serão de 31 dias. Depois da reapresentação, o Flamengo terá dez dias de pré-temporada no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, onde irá se preparar para o primeiro compromisso da temporada 2024.

O primeiro jogo do Flamengo em 2024 ocorrerá em amistoso contra o Orlando City (EUA), anunciado oficialmente na última quinta-feira (07) pela ‘FC Series’, antiga ‘Florida Cup’. Dessa forma, o duelo ocorre em 27 de janeiro e faz parte da pré-temporada do Rubro-Negro nos Estados Unidos.

O duelo entre Flamengo e Orlando City acontecerá no Camping World Stadium, na cidade de Orlando, no estado da Flórida. Desse modo, para os torcedores que se interessarem em acompanhar o Mengão de perto nos Estados Unidos, os ingressos começam a ser vendidos a partir da próxima terça-feira (12), neste link. Vale lembrar que outro amistoso contra uma equipe americana está sendo negociado pelo Rubro-Negro.

Como o jogo contra o Orlando City acontece em 27 de janeiro, o Rubro-Negro viaja para os Estados Unidos em meio ao Campeonato Carioca. Isso porque, a competição estadual terá início no dia 17 também no primeiro mês do ano.

A estreia do Flamengo no campeonato estadual será contra o Audax. O jogo da primeira rodada do Cariocão, inclusive, deve acontecer em Manaus. A escolha pela cidade amazonense se dá pelo fato de ser mais próxima aos Estados Unidos que o próprio Rio de Janeiro. Da capital manauara para Orlando, por exemplo, o voo dura cerca de 4h30.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorRESOLVIDO! Landim assina renovação de Bruno Henrique, e atacante fica no Flamengo por mais 3 anos
Próximo artigoLateral do time de Cristiano Ronaldo entra na mira do Flamengo, diz jornalista