“Gabigol tem a cara do Corinthians”: presidente do time paulista rasga elogios ao atacante do Flamengo

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, porém, o futuro do jogador já é tema de debates. Internamente, no Rubro-Negro, a renovação é discutida. Fora, há times interessados na camisa 10. Recentemente, o nome do artilheiro esteve no noticiário do Corinthians. Nesta segunda-feira (04), o próprio recém-eleito presidente do clube, Augusto Melo, falou do atleta.

Tem vários jogadores que têm a cara do Corinthians. Gosto de vários, que vestiriam muito bem essa camisa. O próprio Gabigol tem a cara do Corinthians, é um jogador guerreiro, sabe fazer gol. Estou só citando um exemplo, porque tem contrato e o salário dele é muito alto, mas é um jogador que gosto. O Soteldo é um jogador muito bom, o Marcos Leonardo, enfim, tem muitos que a gente gosta – disse Augusto Melo, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Apesar da declaração de Augusto Melo, Gabigol está perto de renovar contrato com o Flamengo por mais quatro anos. A tendência é que o anúncio ocorra ao fim do Campeonato Brasileiro, que acaba nesta quarta-feira (06). Mesma situação vive Bruno Henrique, que permanecerá por mais três temporadas.

Na vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, no domingo (03), chamou a atenção o fato de Gabigol não ter saído do banco de reservas. O técnico Tite efetuou as cinco alterações, tirou o centroavante Pedro, mas preferiu colocar na vaga o meia Victor Hugo.

Nos últimos seis jogos do Flamengo, Gabigol não foi a campo em três: Bragantino (suspenso), América-MG e Cuiabá, nesses dois, não saiu do banco por opção do Tite. Nos outros três, atuou 14 minutos contra o Palmeiras, 17’ diante do Fluminense (quando foi expulso) e outros 27’ no duelo com o Atlético-MG.

Portanto, Gabigol espera mais minutos em campo nesta quarta-feira (06), contra o São Paulo, no Morumbi. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. O embate é válido pela última rodada do Brasileirão.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorEm despedida do Rio em 2023, Flamengo atropela o Maringá, pela Superliga Feminina
Próximo artigoFlamengo possui 9 dos 10 maiores públicos do Brasileirão 2023; veja lista