Análise: Mesmo com Tite, a falta de concentração segue sendo o principal adversário do Flamengo nesta temporada

O Flamengo enfrentou oSantosno Mané Garrincha na última rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 2 a 1, com direito a virada do clube visitante.

Diante de um ano de tantas ambições, sem nenhuma meta alcançada restou ao Flamengo a briga no G-4 para uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores de 2024.

Porém, a derrota para o Santos, a segunda seguida do técnico Tite torna a briga pela vaga direta, mais complicada. Atualmente com 50 pontos, tendo oito em disputa a equipe precisa superar a falta de atenção.

O Flamengo tem sido um time instável e não consegue manter o foco e concentração na busca dos seus objetivos, não à toa, fracassou nas suas brigas em que teve possibilidade de conquistar títulos.

Independente do técnico, a equipe que já contou com Vitor Pereira, Jorge Sampaoli e agora com Tite, o time segue com o mesmo problema, a falta de concentração, que tem prejudicado a temporada do Flamengo.

Neste ano, o Mengão tem frustrado bastante a sua torcida, e neste caso especificamente, a equipe sofreu oito derrotas de virada, ficando somente atrás do lanterna do campeonato, o América-MG, que possui 10.

Flamengo vai ficar de fora do G-4?

Apesar de ser ainda o início do trabalho de Tite, o Flamengo precisa se recuperar, encontrar o foco e se manter concentrado se não quiser terminar o ano decepcionando o seu torcedor.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorRevoltante, a CBF acabou de revelar os áudios do VAR: Expulsão de Gerson no Flamengo é explicada e incomoda a Nação
Próximo artigoFlamengo ‘trava’ conversas por renovações de contratos antes de acertar com novo técnico