Revoltante, a CBF acabou de revelar os áudios do VAR: Expulsão de Gerson no Flamengo é explicada e incomoda a Nação

O Flamengo já começou a planejar o confronto contra o Fortaleza, a ser disputado no próximo domingo (5), na Arena Castelão. A Nação reclamou demais da derrota para o Santos e espera ver o time mudando de postura fora de casa.

Entretanto, antes de viajar rumo à capital cearense, o Rubro-Negro descobriu o posicionamento oficial da CBF nesta sexta-feira (3) sobre a expulsão de Gerson. Além disso, agora a torcida do Flamengo acaba de conferir o áudio do VAR.

Logo de cara, quem pede a revisão do lance é o próprio árbitro Rafael Rodrigo Klein. O profissional enxergou um possível movimento não natural no braço de Gerson e por isso sugeriu que a jogada fosse vista com calma.

“Eu vou sugerir uma revisão para possível cartão vermelho. Ele está com o braço aberto e depois flexiona, aumentando a força da cotovelada no rosto”, pediu Rafael Rodrigo Klein em lance de expulsão de Gerson.

Com a revisão da cabine de Var, o cartão vermelho foi decidido para Gerson, o que marcou o início de toda a polêmica. A partir da expulsão, a torcida do Flamengo ficou inconformada, arremessando até mesmo objetos no árbitro Rafael Rodrigo Klein.

“O cotovelo atinge o rosto do jogador do Santos com alta força e força excessiva. Vou mudar minha decisão, vou trocar o cartão amarelo pelo vermelho, certo? Para o número 20”, decidiu o VAR do confronto entre Flamengo e Santos.

Você acha que o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem?

Mesmo que o lance incomode, o Flamengo tenta dar prosseguimento ao Campeonato e agora vai até a capital do Ceará para enfrentar o Tricolor de Aço. O Fortaleza recebe o Rubro-Negro no próximo domingo (5), a partir das 16h, no Estádio Castelão.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorAgora o Flamengo pode contratar: Gabigol no Manchester United gera reflexo que impactaria Marcos Leonardo
Próximo artigoAnálise: Mesmo com Tite, a falta de concentração segue sendo o principal adversário do Flamengo nesta temporada