A torcida do Flamengo tá muito bolada, não é possível que isso aconteça: Douglas Costa é procurado

A Nação já está de olho no próximo duelo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vai até Brasília enfrentar o Santos, nesta quarta-feira (1), pornão poder utilizar o Maracanã. Enquanto a Conmebol cuida do estádio, uma informação incomoda.

O Fluminense vai utilizar o Estádio Mário Filho na grande decisão continental, algo que estava combinado bem antes mesmo do Tricolor se classificar para a decisão. Já que o Flamengo não chegou à disputa,os rubro-negros se preocupam apenas com Douglas Costa.

Isso porque o atacante com passagens por Bayern de Munique, Juventus e Grêmio acaba de deixar o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e está livre no mercado. Neste cenário,o Flamengo acaba de ir atrás do atleta.

De acordo com o jornal Eduardo Deconto, do portal Trivela,oFlamengofez sondagens por Douglas Costa, junto também do São Paulo. Ainda não há negociações, nem proposta oficial, mas isso bastou para irritar a torcida rubro-negra.

Com um futebol rápido, bom de drible e de chute forte nos tempos de Europa, a fama de Douglas Costa mudou bastante ao retornar ao Brasil. Para além dos problemas físicos,o atacante deixou o Tricolor vaiado.

O Imortal seria rebaixado na temporada em queDouglas Costa marcava sua festa de casamento justamente na reta final do ano. Ao lado das comemorações que fez quando o Grêmio caiu, a imagem do atleta nunca mais foi a mesma no Brasil.

Você acha que o Flamengo deveria contratar o Douglas Costa?

Isso tudo assusta a torcida do Flamengo, que não deseja contar com Douglas Costa, mesmo que numa transação sem custos. O jogador já teria feito sinal para retornar à Juventus, mas a falta de oportunidades na Itáliaaumenta as chances de voltar ao Brasil.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorEstá decidido, vai ousar contra o Santos: Gerson ganha missão especial e Tite revoluciona a formação tática do Flamengo
Próximo artigoR$ 1 milhão/mês, volta ao BR: Palmeiras vai atrás de campeão com Flamengo e futuro será definido, diz Nicola