O ano doFlamengovem sendo um turbilhão de emoções.Eliminações, confusões nos bastidores, diretoria criticada, mudanças na comissão técnica. Os torcedores esperam que, enfim, o Clube tenha com Tite encontrado seu caminho.
A expectativa para 2024 é grande.Muitos acreditam que o time possa, finalmente, voltar às glórias de um passado recente, como foi em 2019 e até em 2022. No entanto, para isso, algumas questões precisam ser resolvidas.
Alguns de seus jogadores que em outros tempos já se destacaram pelo Mais Querido, hoje acabam sendo alvos de críticas.O principal deles é o atacante Gabigol, jogador considerado ídolo, mas que caiu muito de rendimento.
Boa parte da Nação vem pegando no seu pé por conta de seu rendimento físico. Porém, pelo Twitter, alguns se manifestaram eopinaram que não é apenas o camisa 10 que vem sofrendo de problemas físicos, o que seria culpa do próprio Clube.
“Reclamam do rendimento físico do Gabigol. Mas quem tá voando? Pedro se arrasta. Arrascaeta não joga 90 minutos, Ayrton Lucas voava e já não rende o mesmo.Mudar de preparador físico quatro vezes num ano não ajuda ninguém”, disse um torcedor.
Houve ainda quem citou o próprio Arrascaeta e afirmou que o ciclo dele está no fim:“O Arrascaeta não é mais confiável. Ele só consegue jogar 45 minutos, o resto ele se arrasta em campo sem conseguir se mexer”, criticou outro torcedor.
Acredita que Gabigol e Arrascaeta ainda são importantes para o Flamengo?
Claramente, muitos torcedores culpam a diretoria pela frequente mudança de treinador e, consequentemente, de preparadores físicos. Por isso, os adeptos do Mengão esperam que Tite permaneça no Flamengo por muito tempo.