Tite barrou, não quis saber logo na primeira escalação: Treinador deixa ídolo do Flamengo no banco para enfrentar Cruzeiro

O trabalho de Tite começou no Flamengo. O técnico gaúcho chegou ao Rubro-Negro nos últimos dias, causou euforia na Nação pela esperança de novos tempos, mas agora a parada deve ficar de verdade, como diz a gíria popular. Adenor Bacchi vai estrear no comando do Mais Querido nesta quinta-feira (19) contra o Cruzeiro, no Mineirão, ea primeira escalação vazada pode não agradar muito.

A expectativa é que Tite traga resultados mais contundentes em 2024. Uma parte da Nação ainda carrega esperanças pelo título brasileiro nesta temporada, mas a liderança com sobra do Botafogo impede uma outra ala de acreditar. A atual temporada foi repleta de decepções, a Nação e a diretoria correram para trazer um nome de peso com medo que o fracasso pudesse se repetir por mais um ano. Mesmo assim,o novo técnico já pretende causar impacto em seu primeiro jogo.

Segundo informação do Globo Esporte, de acordo com os jornalistas Letícia Marques e Thiago Lima, David Luiz deve voltar a ser titular doFlamengo. A provável escalação ainda segue com algumas indefinições, com possibilidade de Filipe Luís, Victor Hugo e Gabigol ganharem chances. De qualquer forma, o time que pode enfrentar o Cruzeiro é o seguinte:Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia, Pulgar e Gerson (Victor Hugo); Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Você acha que o Tite deve ousar nas escalações do Flamengo?

Mal chegou no comando doFlamengo, Tite acaba de receber as primeiras reclamações sobre a forma de colocar o time em campo. Alguns nomes incomodam ainda mais a torcida, o que o treinador vai conviver com frequência na cidade do Rio de Janeiro. A partida da Seleção Brasileira nesta terça-feira (17) é um fator que deve impactar nesta primeira escalação, ainda mais porqueGersonfoi chamado por Diniz para defender a Amarelinha.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorEstá quase fechado com contrato até 2028 no Flamengo: Braz fecha com camisa 10 e salário será o maior do futebol brasileiro, crava jornalista
Próximo artigoOpinião da torcida: Nação ‘DESDENHA’ de Gabigol no Flamengo por causa de Gabriel Jesus e +2 : “Seis últimos jogos e…”