Está difícil a situação do Flamengo envolvendo a chegada do meio-campista Claudinho, do Zenit. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, o clube russo pediu cerca de 25 milhões de euros para topar vender o atleta ao Mengão. Por outro lado, o Fla ofereceu apenas 15 milhões de euros. Por isso segue o impasse nas conversas.
”Sobre o Claudinho, o Flamengo fez uma proposta de 15 milhões de euros. O Zenit recusou, mas apurei quanto o Zenit pediu ao Fla nesta resposta via e-mail. No e-mail, eles disseram: ”Flamengo, por 15 milhões de euros eu não vendo. Só por 25 milhões de euros”. Este valor hoje dá em torno de R$ 131 milhões. A pergunta que fica é se vale a pena pagar todo este valor pelo Claudinho”, informou Venê em seu canal no YouTube.
Leia também: Arrascaeta inova e vira administrador na Rio Sucrée Confeitaria
Em seguida, o jornalista revelou que o Flamengo quer aumentar a quantia para seduzir o Zenit. Mas não chegará no valor solicitado pelos russos.
”O Flamengo não vai pagar este valor, o Fla ainda está negociando. Ou seja, vai aumentar o valor da oferta inicial que foi de 15. Entretanto, não tenho os números. Assim que o Flamengo formalizar essa nova proposta que teremos acesso aos números e vamos trazer aqui. Eu não vou ficar especulando quanto que o Fla terá que pagar”, acrescentou.
Cenário pessimista no Flamengo sobre Claudinho
”Mas segundo essa pessoa que me falou, a tendência é o Flamengo oferecer uma quantia não muito distante do que já foi oferecida. Ou seja, o Fla já propôs 15. Dessa forma, vai aumentar só mais um pouquinho. Enfim, vai aumentar a proposta e vamos ver se o Flamengo irá conseguir a contratação. Eu confesso que já estive mais otimista em relação ao Claudinho. Mas sobre o Wendel, estou otimista”, finalizou.
Fonte: Mundo Rubronegro