Bruno Henriquevai ficar noFlamengo. Para alegria da Nação, o anúncio da renovação vai sair ainda neste ano e ele assinará contrato de mais duas temporadas. OPalmeiraschegou muitofortepara contratá-lo, oferecendo salário deR$ 2 milhões, mas o jogador nunca quis deixar o Mengão e faltam pequenos detalhes para oficializar oacertoe, assim,Titeterá a garantia dofico do atacante.
Leila Pereira, presidente do Verdão, bem que tentou convencer o craque em deixar à Gávea rumo aoAllianz Parque, mas não conseguiu. Nas redes sociais, os flamenguistas ficaramreceososem ver um dos maioresídolosdessa nova geração vestindo a camisa de um outro rival, ainda mais um adversário que potencializou com oCRFa ganhar muitos títulos há bastantetempo.
Por outro lado, para dá o troco, os rubro-negros iniciaram pedidos nas redes sociais para oFlamengocontratar um jogador muitoqueridono Verdão:Matías Viña, lateral-esquerdo que foi campeão da Libertadores pelo Palmeiras e hoje veste a camisa da Roma. Há notícias na Itália de que o uruguaioserá negociado na próxima janela de transferências. O jogadornunca caiu nas graças do técnico José Mourinho.
Viña seria um bom reforço?
“Bruno Henrique fica e assina com ídolo do Palmeiras, Leila vai ficar com muita raiva”;
“Giorgian De Arrascaeta Matias Viña Nicolas De La Cruz Quero uma República Uruguaia no Flamengo em 2024”;
“Viña eu aceitaria fácil. Joga muita bola e só tem 25 anos. Meio campo prefiro o De La Cruz que joga em todas desse setor e, deveria ser prioridade no Flamengo”.