Reviravolta na negociação, essa notícia vai abalar a Nação: Jornalista diz que Bruno Henrique não aceitou oferta do Flamengo e aponta motivo

Tite iniciou os trabalhos noFlamengonesta semana e assinou com o Rubro-Negro Carioca. O ex-treinador da Seleção Brasileira disse para Fla TV que o objetivo nesta reta final da temporada é classificar a equipe para a Copa Libertadores do ano que vem. Apesar de estar focado no Brasileirão, Tite já planeja ao lado da diretoria a próxima temporada e deseja a renovação de Bruno Henrique.

O atacante de 32 anos tem contrato com o Mengão até dezembro desde ano e interessa a muitos times brasileiros. O clube que vem mais forte para tentar tirar BH do Flamengo é o Palmeiras. Alguns jornalistas noticiaram que o Clube da Gávea havia acertado a renovação com o experiente jogador por dois anos e aumento salarial, mas Jorge Nicola veio neste domingo (15) com uma informação diferente.

De acordo com ele, ainda não tem nada acertado para renovação de contrato de Bruno Henrique com o Flamengo. Ocorreu uma segunda reunião nesta semana entre Denis Ricardo, empresário do jogador, e a diretoria flamenguista, mas o martelo não foi batido. O Rubro-Negro Carioca ofereceu dois anos de contrato e um salário de R$ 1,4 milhão por mês, mas o estafe não gostou da oferta, segundo informou Nicola.

Flamengo deve fazer loucuras por Bruno Henrique?

“Uma pessoa do estafe de Bruno Henrique desmente qualquer acordo com o Flamengo. Ela garante que a coisa segue como antes: houve uma segunda reunião nesta semana e não houve acordo entre as partes. O Flamengo aumentou a proposta para R$ 1,4 milhão por mês e dois anos de contrato, mas o estafe não gostou. Se o Flamengo não fizer uma última oferta com valores e condições melhores, a tendência é ele fechar com o Palmeiras”, disse Nicola.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorAcabou de acontecer, a Nação está morrendo de felicidade: Tite ganha REFORÇO de última hora no Flamengo
Próximo artigoOpinião: Flamengo tem maior acerto da temporada ao fechar com Tite e agora precisa deixar técnico desenvolver trabalho no clube