CONFIRMADO, foi por isso que o Diniz chamou para Seleção:  A REAL motivação da convocação de Gerson é EXPOSTA para torcida do Flamengo

O Flamengo irá enfrentar o Cruzeiro na próxima quinta-feira (19), às 19h, no Mineirão. Com somente o Campeonato Brasileiro para disputar, o Mais Querido  anunciou Tite essa semana e por conta da Data FIFA teve tempo o suficiente até o seu próximo compromisso, que terá o treinador fazendo sua estreia no comando. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa o 5º lugar, com 44 pontos, mesma pontuação que grêmio e Palmeiras, terceiro e quarto colocado, ficando atrás do Bragantino por 2 pontos, o vice-líder e 11 pontos a menos que o Botafogo, que lidera o torneio.

Até então, Tite seria apresentado de forma oficial aos jornalista como novo treinador do Flamengo na terça-feira (17), no CT Ninho do Urubu, porém, tudo isso mudou.  A apresentaçãoserá às 14h30, desta segunda-feira (16), até aqui, já foram  cinco dias de treinamentos visando a melhora no time e o próximo adversário, quando o treinador fará sua estreia na beira dos gramados.

No meio da preparação do Flamengo para encarar o Cruzeiro, Gerson está servindo a Seleção após ser convocado por Fernando Diniz. Apesar de ter tido até aqui uma temporada considerada ‘irregular’ para os padrões do atleta, mesmo assim ele foi chamado. Segundo informado peloUOL,Fernando Dinizrelevou ochamadopelo meio-campista flamenguista por uma motivação.

Gerson merecia a convocação?

Segundo a mesma fonte, mesmo com altos e baixos, Diniz é fã do futebol de Gerson, ele valoriza a coragem do atleta de ir para cima nas partidas, além de jogar de ‘cabeça erguida’ e vem  tentando sempre finalizar. Fernando Diniz já queria convocar o flamenguista desde as duas primeiras rodadas das Eliminatórias, ele acabou ‘adiando’ e tomando essa decisão somente agora.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorRenova ou cai fora? Jornalista REVELOU TUDO sobre futuro Everton Ribeiro dentro do Flamengo de Tite
Próximo artigoR$ 18 milhões, decisão que vai gerar ATRITO: Tite dá ‘CANETADA’ e vira a favor de negócio no Flamengo