Arrascaeta mais uma vez vive um momento de muitos problemas físicos noFlamengo. Na reta final da temporada, ele acabou mais uma vez tendo dificuldades de se manter 100% saudável e não entram em campo em plenas condições na final contra o São Paulo, na Copa do Brasil, no estádio do Morumbi.
Após conseguir se recuperar, o meia segue retorno gradual após lesão na coxa esquerda. De acordo com informação do ‘GE’, Arrascaeta tem a minutagem controlada pelo Flamengo, e é monitorado mesmo à serviço da ‘Celeste’. Tudo isso só acontece por conta da boa relação entre as duas partes.
Arrascaeta começou no banco e foi acionado nos 29 minutos finais da partida diante da Colômbia, que terminou empatada em 2 a 2. Pelo Flamengo. Depois da final contra o São Paulo, uruguaio foi poupado da partida diante do Bahia e logo em seguida atue mente por 27 minutos na Neo química Arena contra o Corinthians.
Arrasca ainda vai jogar bem em 2023?
O Flamengo prepara logística para ter Erick Pulgar no Ninho antes do previsto. O chileno está suspenso contra a Venezuela e o Fla está se organizando para que ele possa retornar aos treinos pelo clube já na segunda-feira (16).