O Flamengo empatou com o Corinthians por 1 a 1, no último sábado (7), pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Agora, com a Data Fifa, o Mengão conta com a novidade do técnico Tite para voltar aos trilhos na temporada na busca por uma vaga para a próxima Libertadores. Atualmente, o Rubro-Negro está na quinta colocação, com 44 pontos.
Apesar do período sem partidas, o Flamengo não cansa de ser noticiário e agora foi por conta de Deyverson e Gabigol. Isso porque o atacante, que agora defende as cores do Cuiabá, ‘provocou’ o camisa dez do Fla, principalmente por causa dos seus números ruins na Europa, onde Deyverson teve um certo destaque atuando na Espanha, com as camisas de Levante, Alavés e Getafe.
“Vou te dar um papo reto, vou falar no sapatinho: quem tem mais gols na Europa? Prazer, MC Deyvinho. Todo mundo falou: ‘pô, o Gabigol já tem (tatuagem escrito predestinado)’. Mas falei que ia fazer porque foi um gol improvável. O próprio cara na narração falou predestinado, em nenhum momento foi pelo Gabigol Até porque já falei para muitas pessoas: Gabigol está aqui (aponta para cima) e o Deyverson aqui (abaixo), está subindo degrau a degrau. Calma, gente. O Gabigol, eu sei, que está acima de mim, mas muito acima de mim. Fez mais gols na Libertadores, tem mais títulos, mais gols, mais nome. Calma, não tenho nada contra o Gabigol”, disse Deyverson, em entrevista à Placar.
Deyverson tem vontade de jogar no Flamengo?
Na Europa, Gabigol passou por Internazionale de Milão e Benfica, mas não teve grandes números. Na Itália, foram dez jogos e somente um gol marcado, além de uma polêmica com o treinador Stefano Vecchi. Emprestado ao time português, Gabi também não desempenhou um bom futebol e realizou somente cinco jogos, com um gol marcado. Logo depois, voltou ao Santos e foi ao Flamengo, onde é ídolo da torcida.