Flamengo tem elenco quase completo em treino com foco no jogo contra o Grêmio

Por: Leo José e Vitor Beloti

O Flamengo agora está focado totalmente no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Depois do empate em 1 a 1 com o América-MG no último sábado (22), o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira (24). Apenas Erick Pulgar desfalcou o plantel, quase completo, no treino que marcou o início da preparação dedicada exclusivamente ao duelo desta quarta (26), contra o Grêmio.

Flamengo finalizou o 1º dia de treino com foco no Grêmio, pela Copa do Brasil. Com exceção de Pulgar, todos treinaram normalmente. #colunadofla pic.twitter.com/edCzHajQJC

— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) July 24, 2023

Jorge Sampaoli trabalha o Flamengo par o jogo contra o Grêmio desde a semana passada, antes mesmo da partida com o América-MG. Entretanto, a rodada do Brasileirão no sábado (22) dividiu o foco da comissão técnica do argentino. Nesta segunda (24), as atenções centralizaram na semifinal da Copa do Brasil, e o elenco teve o desfalque apenas de Pulgar.

O volante chileno segue se recuperando de lesão muscular no departamento médico do clube. No entanto, nomes como Matheuzinho, David Luiz, Fabrício Bruno e Pedro participaram normalmente da atividades no Ninho do Urubu e devem estar à disposição de Jorge Sampaoli para a partida em Porto Alegre.

Todos os atletas foram a campo nesta segunda-feira (24) — com exceção de Pulgar. Os jogadores participaram de atividades físicas, táticas e técnicas no Centro de Treinamento. Sampaoli ainda tem mais um treino intenso, marcado para terça-feira (25), antes de viagem ao Rio Grande do Sul, na véspera do duelo.

Grêmio x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). O jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil é na Arena do Grêmio, com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube. A partida de volta, no Maracanã, está marcada para o dia 16 de agosto.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorAlém de Suárez, Grêmio pode ter mais um desfalque para jogo decisivo contra o Flamengo
Próximo artigoHugo Souza estreia em Portugal com golaço sofrido e ‘frango’ na decisão por pênaltis