Apesar dos poucos minutos no time profissional do Flamengo em 2024, Lorran chama a atenção dos clubes europeus, mais precisamente dos ingleses. Além do Manchester United (ING), outros quatro times estão de olho na joia do Mengão: Nottingham Forest (ING), West Ham (ING), Brighton (ING) e Aston Villa (ING).
O portal britânico ‘OnTheMinute’ trouxe no título da matéria: “Nottingham, West Ham, Brighton e Aston Villa seguem de perto o jovem prodígio brasileiro”. Além disso, dentro do texto, o site diz que “o jogador já fez mais de 30 aparições pelo time principal do Flamengo e relatos sugerem que ele seria um jogador que se encaixaria bem na Premier League”.
Na sexta-feira (15), Lorran também foi notícia na Europa. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, especialista em mercado de transferências, a joia do Flamengo está na mira do Manchester United. O cria do Ninho seria um pedido do novo técnico da equipe, o português Rubem Amorim, que pretende fazer uma reformulação no elenco e conta com o camisa 19 do Mengão.
Lorran renovou recentemente o contrato com o Flamengo, até o fim de 2029. Com a ampliação do vínculo, a multa rescisória da joia passou para 100 milhões de euros (R$ 613 milhões na cotação atual). Além de ter chamado a atenção dos ingleses, o meia atacante também já apareceu no noticiário dos espanhóis Real Madrid e Barcelona.
Com 18 anos, Lorran tem 31 jogos como profissional, com dois gols e três assistências. Porém, o garoto tem recebido poucas oportunidades no ano. Contudo, com o Flamengo com 14 desfalques para o jogo contra o Cuiabá, o cria do Ninho espera por uma chance entre os titulares nesta quarta-feira (20), na Arena Pantanal, às 19h (horário de Brasília).
Fonte: Coluna do Fla