“2019 foi delírio coletivo”; Luciano deixa repórter ‘desconcertado’ com provocação ao Flamengo e leva torcida à loucura

O Flamengo perdeu a finalíssima da Copa do Brasil para o São Paulo e deixou escapar a oportunidade de faturarR$ 70 milhões, além de salvar a temporada com três vices anteriores ao de hoje. É a competição que paga melhor dentre todas as outras que acontecem e são realizadas no futebol nacional.

Luciano não perdeu a oportunidade de cutucar o Rubro-Negro. Ao lado de Jonathan Calleri e do repórter Felipe Diniz,o camisa 10 do Tricolor agradeceu os responsáveis por todo o caos gerado na Gávea na atual temporada, com uma sequência de vexames que mancham a gestão do presidente Rodolfo Landim.

O jogador do SPFC agradece a alta cúpula do Mais Querido por deixar o treinador do ano passado sair sem nenhuma dificuldade,ficando livre no mercado para depois suceder Rogério Ceni no comando tricolor:“Quero agradecer a diretoria doFlamengopor ter mandando o Dorival (Júnior) embora e ele veio parar aqui”, disparou o campeão.

Depois, Luciano ainda invadiu a coletiva do técnico e mandou mais recado: “Estou com um dos melhores do Brasil. O grupo está de parabéns. Dorival não regrediu na carreira. Esse cara aqui é um paizão para todo mundo. É o espírito de guerra de todos nós. Boa noite. Estamos juntos”, completou o atleta.A torcida foi à loucura, com um internauta comentando que “2019 foi um delírio coletivo”.

A diretoria do Flamengo é o principal vilão?

Vale lembrar que, além de Landim, claro, a direção doFlamengono departamento de futebol é composta por mais quatro pessoas, dentre outras:o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, somando também o diretor de futebol, Bruno Spindel, e a dupla formada por Juan e Fabinho. Esses são os protegidos do mandatário.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorDISPAROU, está muito Pilhado: Jornalista carioca passa no ‘crédito’ chororô de vice com título do São Paulo na Copa do Brasil
Próximo artigo“É um treinador que está…”; Gabigol ‘discorda’ da torcida e manda a real sobre Sampaoli no Flamengo